quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCEzequiel Barco responde se irá sair do Atlanta United para a Europa

Ezequiel Barco responde se irá sair do Atlanta United para a Europa

ezequiel_barco_entrevista_possivel_saida_materia_territorio_mls_25_06_2019
Foto: Reprodução Instagram/Atlanta United FC

Muitos torcedores se perguntam sobre uma possível saída de Ezequiel Barco, do Atlanta United, para a Europa. O jogador, para a alegria dos fãs, respondeu à essa dúvida e foi claro ao afirmar que pretende ficar no time de Atlanta.

“Estou calmo sobre isso [a especulação]”, disse Barco. “Eu acho que esse [Atlanta United] é um grande time onde eu posso continuar crescendo como jogador e então no final do ano veremos o que acontece. Mas hoje meu foco está aqui e eu não estou saindo de Atlanta”.

Esse foco se traduziu no que está a ser a melhor temporada de Barco na MLS, com quatro gols e uma assistência em oito partidas. Barco foi recentemente convocado para o All-Star Game, jogo que irá acontecer no dia 31 de julho contra o Atlético de Madrid. Ele foi também, na semana passada, o único jogador da MLS a ser mencionado no ranking do jornal francês L’Equipe dos 50 melhores jogadores de futebol do mundo com menos de 20 anos.

O argentino ainda comentou sobre a inconsistência de Pity Martinez. Barco acredita que o seu compatriota só precisa de mais tempo para se adaptar ao time, assim como aconteceu com ele. Martínez, tem um gol e duas assistências em 14 jogos.

“Pity mostrou que ele pode jogar nesta liga e em qualquer outra liga” disse Barco, sobre seu companheiro de time. “Achamos que ele é um jogador muito importante para a nossa equipe. A verdade é que leva tempo para se adaptar, mas estamos fazendo tudo o que podemos para que ele se sinta confortável em campo e realmente mostre o que ele fez no River”, completou.

O Atlanta United entra em campo nesta quarta-feira (26) contra o Toronto FC, em Toronto, às 21h, horário de Brasília.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf