sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerMinnesota United FCMinnesota United FC vence seu time afiliado na USL League One

Minnesota United FC vence seu time afiliado na USL League One

Nesta terça-feira (25), Minnesota United FC disputou uma partida amistosa em Madison, Wisconsin, no Breese Stevens Field, contra seu time afiliado na USL League One, Forward Madison FC. Foi a primeira vez em 14 anos que uma equipe da Major League Soccer jogou no Estado de Wisconsin e foi a primeira vez na história que um time da MLS jogou na cidade de Madison. Forward Madison FC tem o apoio em termos de recursos técnicos e de olheiros do Minnesota United FC, assim como recebe jogadores de Minnesota por empréstimo.

Breese_Stevens_FieldMinnesota United FC venceu a partida por 2 a 1. É claro que o time do Minnesota United FC foi composta por jogadores reservas basicamente. O time foi formado por St. Clair; Manley, Kallman, Omsberg, Miller e Gasper; Schuller, Martin e Olum; Danladi e Toye. No banco de reservas estavam Shuttleworth, Ibarra, Ng’Anzi e Dotson. O primeiro chute a gol foi do brasileiro Paulo Jr. do Forward Madison FC. O atacante Mason Toye teve uma oportunidade aos 9′ numa cabeçada. Aos 24′, Miller mandou a bola na grande área e Mason Toye, dentro da pequena área, mandou pro fundo do gol.

forward_madison_MNUFC

No segundo tempo, a equipe da USL League One foi em busca do empate. E aos 57′, Danny Tenorio empatou pro tima da casa. Ibarra entrou no lugar de Gasper aos 61′. Faltando 10′ pro fim do tempo regulamentar, Minnesota United FC voltou a ficar à frente no placar. Um grande passe de Collin Martin aos 80′ deixou Mason Toye cara-a-cara com o goleiro. O atacante só fez desviar a bola e fazer o gol da vitória do Minnesota United FC. Ainda tivemos o cartão amarelo de Kallman aos 35′. Tivemos um público bom no Breese Stevens Field pra um jogo histórico na cidade de Madison, no Estado de Wisconsin, da nova equipe da USL League One com o time que se afiliou na MLS

Madison_ToyeO próximo jogo do Minnesota United FC é um compromisso pela Major League Socccer neste sábado (29), às 21h00 (horário de Brasília), contra o FC Cincinnati (uma ex-equipe da USL), no Allianz Field, em Saint Paul, Minnesota. As duas equipes se enfrentaram na U.S. Open Cup no dia 6 de junhor de 2018, O jogo terminou empatado em 0 a 0 e Minnesota United FC avançou após vencer nos pênaltis por 3 a 1. Forward Madison FC jogará nesta sexta-feira (28), às 17h00 (horário de Brasília) contra o Toronto FC II, no BMO Training Ground & Academy, pela USL League One.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf