Ir para conteúdo
Anúncios

Mais um talento americano na Bundesliga? Veja mais

cole_bassett_tranferencia_freiburg_materia_territorio_mls_28_06_2019
Foto: Reprodução Twitter/Cole Bassett

Mais um talento americano pode estar de saída para a Bundesliga. Desta vez, o time interessado seria o SC Freiburg. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28) pelo jornalista Ives Galarcep, do site Goal.com.

Segundo o jornalista, o time de Freiburg apresentou uma proposta de transferência para o Colorado Rapids pelo meio-campista Cole Bassett, de 17 anos. Bassett estaria no radar do clube alemão desde novembro de 2018, quando passou algum tempo treinando com o time após o término da temporada de 2018 da MLS. A expectativa é que os clubes fechem o acordo nessa próxima janela de transferências. De todo modo, qualquer transferência de Bassett para o SC Freiburg teria que esperar até 28 de julho, quando o jogador irá completar 18 anos, para ser finalizada.

Vindo das categorias de base do Colorado Rapids, Bassett integrou o time profissional em agosto de 2018, após assinar um contrato de cinco anos com os Rapids. O jogador teve uma passagem modesta em 2018, porém vem tendo boas atuações neste ano de 2019. Até o presente momento, o jovem tem 18 aparições na MLS, tendo marcado dois gols e uma assistência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: