A temporada atual da MLS ainda está em sua primeira metade, mas o Atlanta United FC já está pensando em reforços para o seu meio de campo e o jogador na mira do time de Atlanta é um rosto bem familiar na seleção norte-americana.
De acordo com o jornalista Doug Roberson, do Atlanta Journal-Constitution, o Atlanta United está negociando com o meio-campista Emerson Hyndman, do AFC Bournemouth. Ele, porém, complementa a notícia afirmando que nenhum acordo está firmado, ainda.
Hyndman, hoje aos 23 anos, é natural de Dallas e fez uma boa aparição na seleção americana de base, mas luta para encontrar estabilidade no futebol profissional.
Neto do ex-treinador do FC Dallas, Schellas Hyndman, ele passou um ano na academia do time de Dallas antes de assinar com o Fulham FC, para jogar no juvenil do time inglês. Cinco anos depois, em 2016, já pelo time profissional, ele foi vendido para o AFC Bournemouth. Desde então, o jogador teve curtas passagens por empréstimo pelo Rangers FC e pelo também escocês Hibernian FC.
A próximo janela de transferências da MLS irá abrir dia 9 de julho.