Michael Bradley, um dos jogadores designados do Toronto FC, não negou o interesse em sair da equipe para reforçar o Monterrey. O nome do jogador tem sido especulado da equipe mexicana nas últimas semanas, mas ganhou força após um narrador da Fox Sports México, chamado Raoul Ortíz, garantir que ele estará em campo no Apertura 2019.
No Twitter, o jornalista garantiu que o Monterrey vai atrás de Michael Bradley e que também sonda o holandês Luuk de Jong, do PSV. Ele afirmou que possui informações privilegiadas sobre as negociações e que elas estão bem encaminhadas.
Ao ser perguntado sobre o interesse dos Rayados, como é conhecido o time mexicano, Bradley não desconversou e mostrou que está de olho em uma possível mudança.
“Me encanta competir e, aos 31 anos, com a forma que vivo, treino e me cuido, sinto que meus melhores anos estão por vir. Veremos o que traz o futuro, nunca tive medo de desafios”, afirmou o volante do Toronto e da seleção americana.
Bradley é, atualmente, um dos jogadores designados do Toronto FC e um dos maiores salários da Major League Soccer. Se sair, ele deve abrir um grande espaço na folha salarial do time e fará com que a franquia canadense corra atrás de um grande nome no mercado para substituí-lo.