O Los Angeles FC esta perto de negociar o meio campista e Designated Player, André Horta, por um valor aproximado de US$ 2,5 milhões, o que gira em torno de quase R$ 10 milhões.
Segundo o jornal português, A Bola, o destino do jogador seria o FC Braga de Portugal, clube em que o próprio jogador defendeu por empréstimo na temporada 2017-2018. Na época, o jogador pertencia ao Benfica.
Frequente nas seleções de base de Portugal, André estaria insatisfeito devido a baixa produtividade na equipe americana, tendo em vista um número baixo de 15 jogos e nenhum gol ou assistência. Muito se diz que a insatisfação de Andre seria diretamente com o treinador Bob Bradley, já que ele não esta jogando o esperado.
Caso a negociação seja completada, o LAFC abre um spot para contratar mais um jogador designado. O clube conta com Carlos Vela e Diego Rossi e a trinca de meio campo atualmente é formada por Mark-Anthony Kaye, Eduard Atuesta e Latif Blessing.
O LAFC é o líder geral da MLS com 37 pontos em 16 jogos e entra em campo na próxima terça (11) feira contra o Real Salt Lake, em Salt Lake City, pela U.S Open Cup.
Comentários estão fechados.