quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerNew England RevolutionDefensor do Barcelona pode chegar no New England Revolution

Defensor do Barcelona pode chegar no New England Revolution

Com a janela de transferências se aproximando, alguns fortes rumores começaram a rondar a cidade de Foxborough. Desta vez o rumor se trata de um jogador conhecido mundialmente e que estava no Barcelona.

O jornalista belga Sven Claus e o jornalista americano Julian Cardillo, do Pro Soccer USA, revelaram que o New England Revolution estaria interessado no zagueiro Thomas Vermaelen, de 33 anos. Um dos fatores interessaram o clube é que o jogador se tornou agente livre na ultima segunda-feira (1°), o que facilitaria as negociações já que serão feitas diretamente com o staff do jogador.


O New England não é o único interessado no jogador, o mercado asiático também tem interessados em contar com o jogador, segundo os mesmos jornalistas. Os times interessados no jogador seriam o Al Arabi, do Qatar, e o Shandong Luneng, da China.

<script async src=”

Vermaelen foi revelado pelo Ajax e teve passagens por clubes como Arsenal, Roma e mais recentemente o Barcelona, onde ganhou 4 Campeonatos Espanhóis e um Mundial de Clubes da FIFA. Ele participa da seleção belga desde os seus 18 anos e esteve presente na ótima campanha do país na Copa do Mundo de 2018.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf