quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerGoleadas. Muitas goleadas. Resumo dos jogos do meio de semana na MLS

Goleadas. Muitas goleadas. Resumo dos jogos do meio de semana na MLS

A Major League Soccer vive a sua 18ª semana e teve, quarta e quinta-feira, os tradicionais jogos de meio de semana. Como sempre, nenhum placar em branco e muitas, muitas goleadas. Vamos então ao que de melhor aconteceu?

Na quarta-feira, o New York City recebeu o Seattle Sounders em casa e não teve piedade. Aplicou o clássico placar de 3×0 pra cima dos adversários, confirmando o bom momento da equipe. Destaque para mais um gol de Maxi Moralez na temporada. Quem também não teve piedade foi o Chicago Fire, que goleou o atual campeão, Atlanta United, por 5×1. Eu disse cinco? Essa foi a quantidade de gols que o Los Angeles FC fez no Sporting Kansas City fora de casa. Como o SKC só marcou uma vez, com Yohan Croizet, a goleada mais uma vez marcou presença na MLS. Em busca do recorde de Josef Martinéz de mais gols em uma temporada, Carlos Vela deixou o seu. Ramirez, Rossi, Zelaya e El-Munir completaram o placar.

Melhor em campo, Mueller não conseguiu evitar a derrota do Orlando City para o Pilha Union em casa. (Reprodução Twitter Orlando City)

Ainda na quarta-feira, o Houston Dynamo passeou sobre o New York Red Bulls jogando em casa. Com gols de Manota, Tomás Martinez e Alberth Ellis, duas vezes, o time laranja venceu o NYRB, que jogou com time completo, por 4×0.

Pulando para a quinta-feira, feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, os placares foram mais modestos. Jogando em casa, o FC Dallas venceu o DC United pelo placar de 2×0. Mesmo placar também da vitória do Los Angeles Galaxy contra o Toronto FC na Califórnia. A partida foi muito equilibrada e decidida apenas no final. Faltando 15 minutos para o apito final, Ibrahimovic, sempre ele, colocou o Galaxy na frente do marcador. Alvaréz cruzou da direita e o camisa 9 estava lá para conferir de cabeça. Aos 44′ do segundo tempo, o leão apareceu de novo, dessa vez recebendo sozinho dentro da área e empurrando pro gol com total tranquilidade, fechando o placar em 2×0.

Ibrah mais uma vez deu a vitória ao LA Galaxy (reprodução twitter LA Galaxy)

Encerrando a rodada, o Colorado Rapids, que não perdia há sete jogos, foi derrotado pelo New England Revolution, em franca recuperação com Bruce Arena, por 2×1 jogando em casa.

MLS – SEMANA 18 (Quarta e Quinta)

New York City 3×0 Seattle Sounders
Chicago Fire 5×1 Atlanta United
Minnesota United 3×1 San José Earthquakes
Orlando City 1×3 Philadelphia Union
Sporting Kansas City 1×5 Los Angeles FC
Houston Dynamo 4×0 New York Red Bulls
Real Salt Lake 1×0 Columbus Crew
FC Dallas 2×0 DC United
Colorado Rapids 1×2 New England Revolution
Los Angeles Galaxy 2×0 Toronto FC


RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf