sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA Galaxy"Ele é o maior talento da liga", diz Ibrahimovic sobre Efrain Alvarez

“Ele é o maior talento da liga”, diz Ibrahimovic sobre Efrain Alvarez

Ganhar um elogio de Zlatan Ibrahimovic não é para qualquer um. Efrain Alvarez, de apenas 17 anos, conseguiu essa proeza após realizar sua primeira partida como titular no time profissional do LA Galaxy. Ele ainda ajudou na vitória da equipe californiana sobre o Toronto FC por 2 a 0.

Alvarez, que fez 17 anos em junho, ajudou o Galaxy a vencer com uma assistência para o primeiro gol marcado por Ibrahimovic no jogo. Ele, ao lado de Julian Araujo, foi uma das duas promessas da franquia atuando contra os canadenses.

“Nós estamos muito felizes hoje porque tínhamos dois jogadores de 17 anos, Efrain e Julian”, disse o técnico Guillermo Barros Schelotto.

Reprodução/Instagram @efra_26

Ibrahimovic, autor dos dois gols da vitória, foi além nos elogios. “Eu já disse que ele [Alvarez] é o maior talento da liga e está pronto para jogar. Ele tem apenas 17 anos e eu acredito que, nessa liga, com 16 ou 17 você está pronto para atuar”, afirmou o sueco.

Alvarez, que é presença constante na seleção mexicana sub-17, já tinha entrado em campo em outras seis oportunidades nesta temporada da Major League Soccer, sempre saindo do banco de reservas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf