InícioMajor League SoccerAtlanta United FCJá está de saída? Atlanta considera empréstimo de estrela do elenco

Já está de saída? Atlanta considera empréstimo de estrela do elenco

pity_martinez_atlanta_emprestimo_materia_territorio_mls_08_07_2019
Foto: Reprodução Instagram/Atlanta United FC

Após uma ótima campanha pelo River Plate, o argentino Gonzalo Martínez foi contratado pelo time do Atlanta United para repor com qualidade a vaga do Almirón, que trocou o time pelo Newcastle United em janeiro deste ano. Entretanto, o jogador não vem apresentando o mesmo futebol no Atlanta United FC e o time está decidido a colocá-lo para empréstimo.

Fora dos planos do técnico Frank De Boer, Pity Martínez pode estar de saída, isso porque o treinador está insatisfeito com o rendimento do jogador dentro de campo. O camisa 10 jogou 24 dos 25 jogos do Atlanta neste ano, porém completou 90 minutos somente em 6 oportunidades pelo time de Atlanta, contando a temporada regular, a U.S. Open Cup e a Liga dos Campeões da CONCACAF.

Os rumores começaram a surgir em abril deste ano, no jogo contra o Colorado Rapids, após ele ser substituído e não dar a mão para Villalba, seu companheiro de equipe que estava entrando no seu lugar e dar socos no banco de substituições.

Após hesitar várias vezes, Frank De Boer, depois de substituir o argentino pela terceira vez consecutiva, no jogo contra o New York Red Bulls, finalmente falou sobre o porque do jogador não terminar os jogos.

“Eu não quero dez, nove ou oito homens que trabalhem muito duro, todos têm que trabalhar duro, especialmente neste tipo de jogos, são jogos muito difíceis.”, disse o treinador.

Apesar das declarações, ainda não tem nada de oficial. Nenhuma proposta de clubes, nem nada. Então, resta esperar para ver qual será o destino de Pity. A janela de transferências da MLS abre nesta terça-feira (09).

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1