sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSporting KC negocia reforço para lateral esquerda

Sporting KC negocia reforço para lateral esquerda

luis_martins_sporting_kc_materia_territorio_mls_09_07_2019
Foto: Reprodução Facebook/Grupo Desportivo de Chaves

O Sporting Kansas City muito provavelmente será um dos times ativos nesta janela de transferências da MLS, isso porque rondam alguns rumores de que o clube estaria se movimentando para reforçar a sua lateral esquerda.

O time de Kansas espera alguns jogadores que estão retornando de lesão e também esbarra na verba disponível para salários, porém, isso não é um obstáculo muito grande para os wizards, que segundo o jornalista Sam McDowell, do Kansas City Star, estaria em discussões para reforçar a equipe com o lateral esquerdo Luís Martins, atualmente sem clube.

Martins, hoje com 27 anos, nasceu em Lamego, em Portugal e iniciou sua carreira no Benfica, em 2011, porém não conseguiu uma campanha muito estável no time da capital portuguesa, onde jogou somente uma temporada na equipe principal, sendo na temporada seguinte, transferido para o time B do Benfica. Em 2013, o jogador foi contratado pelo Gil Vicente FC, time também de Portugal, porém, no ano seguinte foi vendido para o Granada CF, da Espanha. O jogador nunca conseguiu se firmar no time de Granada, tendo sido emprestado ao Osasuna, no ano seguinte a sua contratação e logo em seguida ao CS Marítimo, time de Portugal. Martins foi vendido pelo Granada para o GD Chaves, em 2018, pelo valor de 500 mil euros. O jogador ficou um ano no time português e atualmente está livre para assinar com qualquer time.

Martins teve 21 aparições pelo time de Chaves na última temporada, marcando um gol e uma assistência. O jogador teve um total de 1.560′ pelo time.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf