Ir para conteúdo
Anúncios

Chicago Fire dá grande passo e renova o contrato para o SeatGeek Stadium, entenda

O Chicago Fire e o Village of Bridgeview aceitaram em renovar o acordo para o SeatGeek Stadium. O acordo vai ser baseado em uma contribuição financeira do time de Chicago de 5 milhões por ano para que possam investir e desenvolver melhores locais para recreação e entretenimento da comunidade.

Foto:Produção Instagram/chicagofire

“Somos gratos ao prefeito Landek e aos moradores da Bridgeview pela nossa parceria”, disse o proprietário e presidente do Chicago Fire, Andrew Hauptman, em um comunicado. “Estamos contentes por podermos fortalecer o nosso relacionamento, expondo ainda mais adeptos ao nosso clube e ao futebol de classe mundial, num estádio de Chicago na parte central. Hoje marca o próximo capítulo no crescimento do clube e a oportunidade de jogar para mais fãs do que nunca em uma das grandes cidades do mundo “.

A parceria traz muitos benefícios para ambos os lados. O estádio poderá atender eventos durante todo o ano, com isso aumentar a receita e investir no próprio estádio e em Bridgeview.

Foto:Produção Twitter/chicagofire

Apesar do novo acordo, o time do Chicago Fire poderá também mandar jogos no Soldier Stadium, o estádio que recebeu a final da Copa Ouro entre Estados Unidos e México, o jogo teve um público de 64 mil pessoas. Isso mostra que o público em Chicago está disposto a apoiar cada vez mais o futebol, com isso, o clube e a cidade ganham cada vez mais.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: