Ir para conteúdo
Anúncios

Lansing Ignite FC vence com gol de brasileiro na USL League One

Nesta terça-feira (9), à noite, se deu início a semana 16 da USL League One.

No Cooley Law School Stadium, em Lansing, no Estado do Michigan, Lansing Ignite FC venceu Forward Madison FC por 3 a 2 e subiu pra terceira colocação na USL League One, foi a terceira vitória do time de Michigan nos último cinco jogos. Os 1.871 torcedores presentes no estádio vibraram com o final eletrizante, foram marcados três gols nos cinco minutos de acréscimos.

Lansing_Ignite_FC

Foto: Reprodução Twitter/LansingIgnite

Aos 17′, após um cruzamento de Rhys Williams, a bola desviou na perna de um defensor do Forward Madison FC e Elma N’For fez um belo gol de meia bicicleta, abrindo o marcador pro Lansing Ignite FC (1 a 0), foi o segundo gol dele na temporada, na segunda partida seguida. Aos 32′, Don Smart fez o gol de empate (sexto gol dele em 2019), foi um excelente lançamento de Oliver White e Smart teve toda a frieza de tocar no canto após a saída do goleiro (1 a 1). Quatro minutos depois, Pato Botello cabeceou uma bola no travessão, após cruzamento de Nick Moon, quase fazendo o segundo gol do time da casa.

O jogador brasileiro do Forward Madison FC, Paulo Jr., entrou no segundo tempo (66′).

Aos 82′, o meia brasileiro Rafael Mentzingen entrou em campo. Nos acréscimos, aos 47′ do segundo tempo, ele trocou passes com Alex Bruce na entrada da área e chutou de pé esquerdo, mandando a bola pro fundo da rede(2 a 1), foi o segundo gol de Rafael na temporada, ele havia marcado no dia 18 de maio contra North Texas SC, na comemoração o brasileiro tirou a camisa e levou cartão amarelo. Dois minutos depois, J.C. Banks do Forward Madison aproveitou um rebote do goleiro Stefan Cleveland e empatou o jogo (2 a 2).

Aos 50′ da etapa final em uma jogada trabalhada , Rafael Mentzingen deu a assistência para Alex Bruce dentro da área que chutou de pé direito e deu a vitória para o Lansing Ignite e seus torcedores.Com um gol e uma assistência, Rafael foi considerado o Man Of The Match da partida por votação via Twitter.

Com esta vitória o Lansing Ignite chega à terceira posição com 24 pontos em 17 jogos, 1 ponto a menos que o vice-colocado South Georgia Tormenta e 5 a menos que o líder North Texas SC, lembrando que se classificam os 4 primeiros colocados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: