Ir para conteúdo
Anúncios

New England Revolution anuncia contratação de atacante argentino

Os fortes rumores dos últimos dias acabaram se concretizando, o New England Revolution anunciou na manhã desta quarta-feira (10) a contratação do atacante argentino Gustavo Bou, de 29 anos, que estava no Tijuana.

O jogador, que teve o aval de Bruce Arena, chega para ocupar uma das vagas de jogador designado do time, a segunda vaga das três disponíveis na equipe que já conta com o espanhol Carles Gil na função. As negociações giraram em torno de $10 milhões e o contrato do jogador com o clube terá uma duração de 4 anos, ele tinha contrato ate junho de 2020 com o Tijuana.

Gustavo assinou o seu contrato pela manha no Gillette Stadium, onde Robert Kraft e Bruce Arena estiveram presentes. O treinador elogiou bastante o jogador quando foi perguntado:

“Gustavo é um atacante versátil e criativo, com uma curriculum de sucesso, que trará um alto nível de experiência e liderança para o nosso elenco. Nós o seguimos há alguns anos e temos confiança de que ele vai ter muito sucesso em New England.”

Bruce Arena
Foto: Reprodução Twitter/NERevolution

Ele ainda não esta autorizado a entrar em campo pelo New England Revolution. Gustavo deve esperar o seu VISA P-1 (Visto de Trabalho) e o Certificado de Transferências Internacional, ao que se espera ele deve estrear contra o Vancouver Whitecaps no dia 17 de Julho.


Gustavo foi revelado pelo River Plate de Argentina e teve passagens pelo Racing Club onde foi o artilheiro da Copa Libertadores da America em 2015, LDU do Equador e mais recentemente o Tijuana do Mexico.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: