quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCSurpresas da USL, LAFC embalado, Orlando City cansado: quartas da Copa dos...

Surpresas da USL, LAFC embalado, Orlando City cansado: quartas da Copa dos EUA prometem

open_cup_2019
Foto: Reprodução/Twitter/MLS

Nesta quarta-feira (10) serão realizados os jogos de quartas de final da Copa dos EUA, a Lamar Hunt U.S. Open Cup. E os jogos prometem. Entre as oito equipes, teremos seis equipes da Major League Soccer (MLS) e duas surpresas da USL Championship: Saint Louis FC e New Mexico United.

Quartas de final do US Open Cup:

Atlanta United x Saint Louis FC – 10 de julho às 20h30

Uma das surpresas dessa edição, Saint Louis FC espera que o seu sonho não acabe. A equipe da USL Championship já eliminou duas equipes da MLS nas fases anteriores: Chicago Fire e FC Cincinnati. Mais um inesperado por aí?

Orlando City x New York City – 10 de julho às 20h30

Orlando City vem cansado, pois teve o jogo contra o Philaldelphia Union postergado em um dia no final de semana (do sábado para o domingo) e teve problemas com seu voo na volta para casa, diminuindo o tempo de recuperação da partida e preparação para o confronto na Copa.

O New York City está em sua melhor campanha na Copa dos EUA, é a primeira vez que ultrapassa a quarta fase da competição. Mas não terá muito o que comemorar com os atrasos do rival, já que também atuou no domingo pela MLS.

Será a terceira vez nesta temporada que as franquias se enfrentam, as duas anteriores ficaram em empate: 2 a 2 em março e 1 a 1 em abril.

Minnesota United x New Mexico United – 10 de julho às 21h

Em sua melhor temporada desde que chegou na MLS em 2017, Minnesota United quer conquistar o seu primeiro título. E tem o caminho mais facilitado, já que uma das equipes da USL, o New Mexico United.

O New Mexico United vem forte na Open Cup 2019, eliminou o Phoenix Rising, atual campeão da USL Championship, e duas franquias da MLS: Colorado Rapids e FC Dallas. A equipe quer seguir surpreendendo no torneio.

LAFC vs Portland Timbers – 10 de julho às 23h30

O confronto mais aguardado dessa fase. Los Angeles FC lidera a MLS e segue em ótima fase, venceu seus dois últimos jogos por goleada: 5 a 1 sobre o Sporting KC e 6 a 1 sobre o Vancouver Whitecaps, somando 11-2.

LAFC e Portland Timbers repetirão o confronto de quartas-de-final da Open Cup de 2018, naquela oportunidade foi 3 a 2 para a franquia de Los Angeles.

 

* horários de Brasília

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf