Ir para conteúdo
Anúncios

Estádio de Inter Miami é aprovado em Fort Lauderdale

O Inter Miami CF deu um grande passo na ultima terça-feira (09) quando o projeto para o estádio do time foi aceito por unanimidade pelos comissários da cidade de Fort Lauderdale. O estádio servirá como centro de treinamento e também receberá jogos mandantes enquanto o Miami Freedom Park é finalizado.

O Lockhart Stadium terá a capacidade para 18 mil pessoas. O complexo também terá parques para cachorros, pistas de corrida e caminhada, campos com grama sintética e outros.

“Estamos gratos pela enorme colaboração da cidade de Fort Lauderdale em nos ajudar a finalizar este acordo e prosseguir com a próxima fase de construção após a demolição que foi concluída no final de junho”, disse o proprietário do Inter, Jorge Mas, em comunicado.

Foto:Produção Twitter/InterMiamiCF

“Estamos trabalhando diligentemente para finalizar muitos elementos do clube para aproximar nossos torcedores do primeiro jogo, incluindo parceiros corporativos, contratando jogadores e revelando um plano de assentos para os milhares de torcedores em todo o sul da Flórida que já garantiram sua passagem na temporada.”

O Miami estreará em 2020, o clube segue buscando reforços e agora com o estádio e o complexo comunitário em Fort Lauderdale, com certeza os adeptos do time estão cada vez mais entusiasmados e ansiosos para a estréia. O time vem para somar na MLS, colocar a Flórida no mapa do futebol e com isso esperam total apoio dos torcedores que poderão usufruir de todo o arredor do estádio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: