quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFEstádio de Inter Miami é aprovado em Fort Lauderdale

Estádio de Inter Miami é aprovado em Fort Lauderdale

O Inter Miami CF deu um grande passo na ultima terça-feira (09) quando o projeto para o estádio do time foi aceito por unanimidade pelos comissários da cidade de Fort Lauderdale. O estádio servirá como centro de treinamento e também receberá jogos mandantes enquanto o Miami Freedom Park é finalizado.

O Lockhart Stadium terá a capacidade para 18 mil pessoas. O complexo também terá parques para cachorros, pistas de corrida e caminhada, campos com grama sintética e outros.

“Estamos gratos pela enorme colaboração da cidade de Fort Lauderdale em nos ajudar a finalizar este acordo e prosseguir com a próxima fase de construção após a demolição que foi concluída no final de junho”, disse o proprietário do Inter, Jorge Mas, em comunicado.

Foto:Produção Twitter/InterMiamiCF

“Estamos trabalhando diligentemente para finalizar muitos elementos do clube para aproximar nossos torcedores do primeiro jogo, incluindo parceiros corporativos, contratando jogadores e revelando um plano de assentos para os milhares de torcedores em todo o sul da Flórida que já garantiram sua passagem na temporada.”

O Miami estreará em 2020, o clube segue buscando reforços e agora com o estádio e o complexo comunitário em Fort Lauderdale, com certeza os adeptos do time estão cada vez mais entusiasmados e ansiosos para a estréia. O time vem para somar na MLS, colocar a Flórida no mapa do futebol e com isso esperam total apoio dos torcedores que poderão usufruir de todo o arredor do estádio.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf