InícioMajor League SoccerD.C. United"Não é interessante estar aqui" diz Bruce Arena sobre Audi Field

“Não é interessante estar aqui” diz Bruce Arena sobre Audi Field

Atual Head Coach e General Manager do New England Revolution, Bruce Arena enfrentou ontem (12) o seu primeiro clube em sua carreira como treinador na MLS, D.C United, o empate por 2 a 2 na casa do adversário marcam a lista de 8 jogos sem perder desde que assumiu o comando técnico em New England.

Bruce já enfrentou o D.C United diversas vezes durante a sua extensa carreira como treinador mas a noite de ontem teve um sabor especial, ontem foi a primeira visita do treinador no novo estádio do clube mas a sensação não foi das melhores, segundo o treinador o clube perdeu a conexão com os torcedores e com os homens que construíram a historia do clube, veja:

Não é interessante para mim estar aqui, eu não acho que o clube se importe com a sua história. Eu não acho que tenha havido muita conexão com as pessoas que ajudaram a construir o clube, há uma grande distancia ate por que nos não tivemos nenhum contato com a associação.

Bruce Arena

Bruce Arena também falou sobre sobre a “tradição” antiga do clube e que esperava ver mais recordações dos jogadores que fizeram parte da época de ouro do clube:

Eu deveria ver Jaime Moreno e Marco Etcheverry (Maiores ídolos do clube) em algum lugar deste estádio. Este clube tinha uma tradição e esta tradição você deveria ver todas as vezes que entrar nesta arena, esta é a minha opinião.
Você entra em estádios de qualquer esporte ao redor do mundo, eles celebram o passado. O passado deve ser celebrado um pouco mais, as pessoas de hoje não sabem quem construiu este clube.

Bruce Arena
Foto: Reprodução Twitter/MLSDaDepressao

Bruce Arena comandou o D.C United de 1996 a 1998, neste período ele ganhou os dois primeiros títulos da historia da Major League Soccer(1996 e 1997), uma US Open Cup(1996) e uma CONCACAF Champions Cup(1998), na época o DC United mandava seus jogos no RFK Stadium que tem a capacidade para 56 mil pessoas e em 2018 se mudou para o Audi Field, um estadio especifico para Soccer com capacidade de 25 mil pessoas.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -