quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerD.C. United"Não é interessante estar aqui" diz Bruce Arena sobre Audi Field

“Não é interessante estar aqui” diz Bruce Arena sobre Audi Field

Atual Head Coach e General Manager do New England Revolution, Bruce Arena enfrentou ontem (12) o seu primeiro clube em sua carreira como treinador na MLS, D.C United, o empate por 2 a 2 na casa do adversário marcam a lista de 8 jogos sem perder desde que assumiu o comando técnico em New England.

Bruce já enfrentou o D.C United diversas vezes durante a sua extensa carreira como treinador mas a noite de ontem teve um sabor especial, ontem foi a primeira visita do treinador no novo estádio do clube mas a sensação não foi das melhores, segundo o treinador o clube perdeu a conexão com os torcedores e com os homens que construíram a historia do clube, veja:

Não é interessante para mim estar aqui, eu não acho que o clube se importe com a sua história. Eu não acho que tenha havido muita conexão com as pessoas que ajudaram a construir o clube, há uma grande distancia ate por que nos não tivemos nenhum contato com a associação.

Bruce Arena

Bruce Arena também falou sobre sobre a “tradição” antiga do clube e que esperava ver mais recordações dos jogadores que fizeram parte da época de ouro do clube:

Eu deveria ver Jaime Moreno e Marco Etcheverry (Maiores ídolos do clube) em algum lugar deste estádio. Este clube tinha uma tradição e esta tradição você deveria ver todas as vezes que entrar nesta arena, esta é a minha opinião.
Você entra em estádios de qualquer esporte ao redor do mundo, eles celebram o passado. O passado deve ser celebrado um pouco mais, as pessoas de hoje não sabem quem construiu este clube.

Bruce Arena
Foto: Reprodução Twitter/MLSDaDepressao

Bruce Arena comandou o D.C United de 1996 a 1998, neste período ele ganhou os dois primeiros títulos da historia da Major League Soccer(1996 e 1997), uma US Open Cup(1996) e uma CONCACAF Champions Cup(1998), na época o DC United mandava seus jogos no RFK Stadium que tem a capacidade para 56 mil pessoas e em 2018 se mudou para o Audi Field, um estadio especifico para Soccer com capacidade de 25 mil pessoas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf