InícioMLSToronto pronto para medir forças contra o New York Red Bulls

Toronto pronto para medir forças contra o New York Red Bulls

Com as duas equipes tendo vencido os Derby´s da última semana, o Toronto FC e o New York Red Bulls vão para o grande confronto nesta quarta-feira, 17/07.

O Red Bulls venceu o New York City FC no domingo, enquanto o Toronto levou a melhor sobre o Montreal Impact no dia anterior, auxiliado pelo retorno de Jozy Altidore e Michael Bradley, bem como a estréia de Omar Gonzalez.

Como as partidas de rivalidade tendem a ser, será um jogo muito disputado e competitivo. É um tipo de partida contra a pressão dos Red Bulls, destinados a criar um grande duelo.

“Uma grande coisa é o nível de engajamento”, disse o treinador Greg Vanney, depois do treino, sobre como lidar com a alardeada pressão dos Red Bulls. “Contra uma equipe que quer tornar o jogo rápido, você tem que estar fechado. Você tem que fazer uma transição rápida. Vencer o jogo de transição é uma grande parte do que eles estão tentando fazer, então temos que estar envolvidos. Temos que estar mental e fisicamente à frente do jogo, tanto quanto possível, ou você acaba perdendo o controle da partida”.

Será o segundo jogo do Toronto em casa nesta semana, algo que o meio-campista Alejandro Pozuelo não se importa nem um pouco.

“Eu gosto de jogar três partidas em uma semana porque gosto de jogar, é muito melhor do que treinar”, disse Pozuelo. “Se nós jogássemos duas vezes toda semana, para mim, seria muito legal. Sobre os Red Bulls … eles jogam muito futebol. É um jogo diferente para nós. Eles têm uma equipe muito boa. Será difícil.”

Os Red Bulls pareciam um pouco atípicos no ataque nesta temporada, porque o artilheiro do clube Bradley Wright-Phillips não estava disponível devido a uma lesão. Na sua ausência, a revelação local, Brian White tem se destacado. O jogador de 23 anos mereceu muitos elogios de Vanney.

“Há algumas semelhanças entre (White) e Bradley Wright-Phillips”, disse Vanney. “Sua disposição e implacável para correr em ambos os lados do campo, para lidar com a pressão defensivamente, mas também constantemente criar ameaças no ataque. Ele é apenas um daqueles caras que sempre exigem a atenção dos zagueiros. Bradley é da mesma maneira “

O Toronto, que começou a temporada forte antes de se enfraquecer devido a lesões e ausências internacionais, tem novamente a lista completa de jogadores à sua disposição. Buscando a liderança da Conferência Leste , Pozuelo acha que seu time está pronto para uma deslanchada.

“Acho que somos um dos melhores times”, disse Pozuelo. “Temos destaques individuais com a bola nos pés e temos uma equipe realmente boa, não apenas os 11 que estão começando, temos um ótimo elenco. Precisamos continuar trabalhando duro e veremos um crescendo desempenho esses próximos 14 jogos.”

Foto: Reprodução Site/MLS

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -