sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAnálise do Real Salt Lake sobre o jogo contra o Minnesota United

Análise do Real Salt Lake sobre o jogo contra o Minnesota United

empate_rsl_e_minnesota_analise_rsl_materia_territorio_mls_21_07_2019
Foto: Reprodução Twitter/Real Salt Lake

Uma vitória! Era isso o que esperava a torcida e os times do Real Salt Lake e do Minnesota United. Ambos os times estão atualmente se classificando para os play-offs da competição e uma vitória direta agora era o almejado pelos dois técnicos.

“Foi sem brilho. Foi um pouco sem inspiração”, disse Mike Petke, técnico do Real Salt Lake. “Eu sinto que poderíamos ter vencido, mas olhando para trás, um empate em 1 a 1 é um resultado justo.”, completou, Petke.

Porém não foi somente o treinador do time que demonstrou insatisfação com o resultado. Após o jogo, o lateral direito do RSL, Brooks Lennon disse ter notado um desempenho inferior do time em relação ao que enfrentou o Philadelphia Union, na rodada passada.

“Na semana passada contra o Philadelphia todos os passes foram inteligentes e rápidos e esta noite não foi bom o suficiente, a passagem e a movimentação”, disse Lennon.

O empate não favorecia nenhuma das equipes, porém quem mais saiu prejudicado foi o Real Salt Lake, que perdeu dois pontos em casa e continua quatro atrás do Minnesota. A boa notícia para os Monarcas é que mesmo com a vitória do Houston Dynamo em cima do Toronto FC, o RSL contínua ocupando a última vaga para os play-offs da MLS.

O Real Salt Lake enfrenta o Tigres, do México, nesta quarta-feira (24), às 23h30min, horário de Brasília. A partida é válida pelas quartas de final da Leagues Cup.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf