sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyEm um jogo dramático, o Los Angeles Galaxy venceu o Tijuana e...

Em um jogo dramático, o Los Angeles Galaxy venceu o Tijuana e chega as semifinais da Leagues Cup

O Los Angeles Galaxy e o Club Tijuana protagonizaram um embate digno de um clássico, na Leagues Cup. A equipe de Los Angeles venceu a disputa de pênaltis por 3 a 1, o jogo no tempo regulamentar acabou 2 a 2, o goleiro Matt Lampson foi bem e colocou o Galaxy nas semifinais contra o Cruz Azul.

Um gol polêmico de Emmanuel Boateng aos 27 minutos abriu o placar no Dignity Health Tennis Center para o Galaxy, mas teve que esperar pelo VAR, que validou o gol.

Seis minutos depois os Xolos chegaram ao empate, depois de uma linda troca de passes Ariel Nahuelpan, praticamente sozinho, mandou a bola para o fundo das redes.

Tijuana
Foto: Reprodução Instagram / Ariel Nahuelpán

Quando todos esperavam que o primeiro tempo terminaria empatado, Washington Camacho com um belo chute que não deu chances para Matt Lampson, o Tijuana virou o jogo aos 45 minutos.

No segundo tempo, o LA Galaxy empatou o jogo com um cabeceio de David Romney aos 9 minutos. Ao longo da segunda etapa os times criaram várias oportunidades, mas nenhuma resultou em gols e o jogo foi para os pênaltis.

Tempo real Google
Foto: Tempo real / Google.com

Com a vitória o Los Angeles Galaxy irão enfrentar o Cruz Azul na semifinal da Leagues Cup.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf