Com 2° maior público da NWSL, Portland Thorns goleia o Houston Dash e abre na liderança

Foto: Reprodução/Twitter/NWSL

Atuando em casa, o Portland Thorns não tomou conhecimento do Houston Dash e goleou por 5 a 0 na última quarta-feira (24), gols de Lindsey Horan, Hayley Raso (2x), Christine Sinclair e Jane Campbell (contra).

O estádio Providence Park recebeu 22.329 pessoas, o segundo maior público da história da National Women’s Soccer League (NWSL).

Foto: Reprodução/Twitter/NWSL

Portland Thorns começou o jogo com tudo e terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0, com os quatro gols antes dos 23′.

Em finalização da entrada da área, Lindsey Horan inaugurou o marcador aos 7′. Rapidamente, aos 12′, Hayley Raso pegou sobra de cruzamento e ampliou o placar.

O terceiro gol não tardou muito. Midge Purce sofreu pênalti em jogada de velocidade pelo lado direito, Christine Sinclair cobrou e fez.

O quarto gol saiu aos 23′, o segundo de Hayley Raso na partida. Tobin Heath lançou a bola para Midge Purce, que tentou driblar a goleira e tocou para Raso marcar, 4 a 0.

Thorns seguiu atacando e desperdiçou algumas oportunidades de aumentar o placar. A camisa 10 Horan quase fez um golaço de bicicleta, evitado pela goleira e também pelo travessão.

O quinto gol saiu apenas aos 71′, depois de cruzamento na área, Tyler Lussi chutou, Jane Campbell tentou evitar o gol e desviou para o fundo da rede. Um imponente 5 a 0.

Portland Thorns é o líder da NWSL 2019 com 26 pontos conquistados em 14 jogos. Houston Dash é o sétimo colocado com 16 pontos em 14 partidas.

Sky Blue FC 0x1 Washington Spirit

Foto: Reprodução/Twitter/Washington Spirit

No outro jogo da noite, o Washington Spirit venceu o Sky Blue FC por 1 a 0. Hayley Hatch marcou para as visitantes aos 54′.

Sky Blue FC é o último colocado, são apenas 8 pontos em 13 jogos. O Washington Spirit tem 21 pontos em 13 partidas e é o terceiro colocado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s