Ir para conteúdo
Anúncios

Após ser absolvido por entrada em El-Munir, Ibrahimovic se diz perseguido na Liga

Zlatan Ibrahimovic está aliviado pelo fato de o Comitê Disciplinar da Major League Soccer ter recusado absolve-lo pelo incidente que lesionou Mohamad El-Munir, do Los Angeles FC. O atacante afirmou ainda que se sente “caçado” na liga e que a atenção que ele recebe é “ridícula”.

schelotto2_formatted

O Los Angeles Galaxy está convencido de que o Comitê Disciplinar tomou a decisão correta e está agradecido por ele estar em campo na noite de sábado em Portland:

“Acho que as vezes esse tipo de jogada acontece em um jogo”, disse o técnico Guillermo Barros Schelotto. “Acho que precisamos conversar mais sobre futebol do que sobre Ibra. [O jogo é] muito mais [físico] agora, o futebol do mundo, e eu não sinto que Ibra [tenha] feito algo errado com o jogador, algo ruim. Acontece e é isso.
Ibrahimovic, que mede 1,95 cm de altura, é mais alto do que El-Munir e definiu o lance como “azar”.

“Eu pulei como pulo em todos os outros duelos”, disse ele após o treino do Galaxy na manhã de quinta-feira no Dignity Health Sports Park. “Não é algo que eu faça de propósito ou para machucar o cara, a única diferença é que eu sou mais alto que todo mundo. Então, quando eu pulo, meu cotovelo fica na posição do adversário e as vezes parece algo diferente. Mas eu pulo como qualquer outro duelo, e é assim que jogo meu jogo, nada de mal ou o que seja”.

SPORT-PREVIEW-ZLATAN-2

O incidente ocorreu no segundo tempo. Ibrahimovic, disputava uma bola pelo alto com El-Munir, e abriu os braços enquanto pulava, e seu cotovelo esquerdo se acertou o rosto do jogador do LAFC, causando uma fratura do arco zigomático que será cirurgicamente reparada na sexta-feira.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: