Ir para conteúdo
Anúncios

Inter Miami anuncia seus primeiros reforços

inter_miami_contrata_dois_jovens_argentinos_materia_territorio_mls_26_07_2019
Foto: Reprodução Twitter/Inter Miami CF

O clube Inter Miami CF, do grupo liderado pelo ex-jogador David Beckham, anunciou na tarde desta sexta-feira (26), a contratação de seus dois primeiros jogadores, ambos jovens prodígios argentinos, em início de carreira.

Em um acordo fechado no valor de aproximadamente oito milhões de euros, o Inter Miami contratou o atacante Matías Pellegrini, de 19 anos, atualmente no Estudiantes de La Plata. Contudo, pelo fato de o clube fazer sua estreia na MLS somente no ano que vem, o jogador continuará, por empréstimo, no clube argentino até janeiro de 2020.

Também com 19 anos, Julián Carranza foi a outra aquisição do clube. Carranza atua como atacante e foi contratado junto ao CA Banfield, da Argentina, pelo valor de aproximadamente cinco milhões de euros e assim como seu compatriota, continuará no clube atual até janeiro.

“É importante para nós encontrar jogadores jovens e entusiastas, que estão no início de suas carreiras e têm o potencial de serem jogadores realmente bons neste campeonato”, disse Paul McDonough, diretor de esportes do Inter Miami.

Pellegrini ingressou na Academia do Estudantes de La Plata com 11 anos e em 2018 subiu para o time principal, aonde tem 15 gols em 15 jogos. Além disso, tem passagens pela seleção argentina sub-17 e sub-20.

Carranza, que ingressou a academia do Banfield aos 13 anos, está em sua segunda temporada pelo time profissional e fez 10 gols em 30 jogos. Ele, assim como Pellegrini, também já jogou pela seleção argentina sub-17.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: