Ir para conteúdo
Anúncios

Com valor histórico, novela entre Galaxy e Pavón esta perto do fim

Os olhos da Major League Soccer estão voltados para uma negociação que se estende a algumas semanas entre o Los Angeles Galaxy e Cristian Pavón, atacante do Boca Juniors de 23 anos, mas o que tudo indica que essa novela chegara ao fim neste final de semana.

Segundo jornais argentinos, o Los Angeles Galaxy fez uma proposta de aproximadamente 18 milhões de dólares para contar com o jogador no restante da temporada, caso a negociação seja concluída esta seria a contratação mais cara da historia da Major League Soccer.

Com o final da janela de transferências, Dennis Te Kloese(General Manager) pretende arrastar a negociação por muito mais tempo e devera espera o Boca Juniors ate o final desta semana, caso a negociação não avance eles esperam fazer contato “formalmente” com outras opções disponíveis no mercado o mais rápido possível para não sofrerem o risco de estourarem o tempo da janela.

Pavón e Guillermo Barros Schelotto(treinador do Galaxy) trabalharam juntos no Boca Juniors no período de 2016 a 2018, período em que conseguiram ser campeões nacionais e chegaram a final da Copa Libertadores de 2018 onde acabaram sendo derrotados pelo maior rival.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: