Notícias

Com valor histórico, novela entre Galaxy e Pavón esta perto do fim

Os olhos da Major League Soccer estão voltados para uma negociação que se estende a algumas semanas entre o Los Angeles Galaxy e Cristian Pavón, atacante do Boca Juniors de 23 anos, mas o que tudo indica que essa novela chegara ao fim neste final de semana.

Segundo jornais argentinos, o Los Angeles Galaxy fez uma proposta de aproximadamente 18 milhões de dólares para contar com o jogador no restante da temporada, caso a negociação seja concluída esta seria a contratação mais cara da historia da Major League Soccer.

Com o final da janela de transferências, Dennis Te Kloese(General Manager) pretende arrastar a negociação por muito mais tempo e devera espera o Boca Juniors ate o final desta semana, caso a negociação não avance eles esperam fazer contato “formalmente” com outras opções disponíveis no mercado o mais rápido possível para não sofrerem o risco de estourarem o tempo da janela.

Pavón e Guillermo Barros Schelotto(treinador do Galaxy) trabalharam juntos no Boca Juniors no período de 2016 a 2018, período em que conseguiram ser campeões nacionais e chegaram a final da Copa Libertadores de 2018 onde acabaram sendo derrotados pelo maior rival.

Categorias:Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s