Ir para conteúdo
Anúncios

Resumo do final de semana na Major League Soccer

Neste final de semana os times da Major League Soccer vieram a campo para a vigésima primeira semana da liga. Com varias goleada foi uma rodada e tanto para os amantes da liga mais importante dos Estados Unidos. Veja o resumo do Territorio MLS:

Screenshot_20190729-203414A sexta-feira começou ótima para os lideres da conferencia oeste, com 4 gols em 15 minutos, o Los Angeles FC venceu os atuais campeões, Atlanta United,  por 4×3, esse resultado deixa a equipe de LA com uma vantagem de 10 pontos para o segundo colocado e mais próximos de bater o  recorde de pontos da MLS, na temporada regular, feito pelo New York Red Bulls na última temporada.

Mo Adams abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo para o Atlanta em sua primeira partida desde que foi negociado pelo Columbus Crew SC.

Aos 33, Adama Diomande empatou o jogo, e já aos 38, Diego Rossi colocou o LAFC na frente no placar. De forma avassaladora, a equipe de Los Angeles continuou atacando e fez o terceiro gol, com Carlos Vela de penalti, aos 42 minutos, e aos 45 do primeiro tempo, Eduard Atuesca fez mais um para os donos da casa.

No apagar das luzes da primeira etapa, Josef Martinez marcou um gol e descontou para os atuais campeões. antes do fim do jogo E. Segura, jogador do LAFC, fez um gol contra e deu numeros finais a partida.

Screenshot_20190729-203558O Portland Timbers dominou a noite de sábado no Providence Park, quando passaram pelo LA Galaxy  por 4 a 0, repetindo o placar da Open Cup em 19 de junho.

Os dois primeiros gols da equipe de Portland chegaram através de contra-ataques logo após as chances perdidas por Zlatan Ibrahimovic.  aos 37 minutos do primeiro tempo, Cristhian Paredes fez o gol após cruzamento do lateral Jorge Moreira.

Os Timbers fizeram o 2 gol aos 41 minutos, após bela jogada do maestro Diego Valeri, David Steres mandou a bola para o fundo das redes. O Portland fez o 3 a 0 aos 34, quando o remate de Paredes venceu o goleiro do Galaxy.

Após a primeira expulsão da partida, Efrain Alvarez recebeu o cartão vermelho por faltaem Marvin Loria, o Portland Timbers fechou o placar com mais um gol, aos 43 minutos do segundo tempo, com Jeremy Ebobisse. Antes do fim do jogo, Polenta e D. Asprillla brigaram e foram expulsos.

Screenshot_20190729-203749.jpg
Em casa, o Montreal Impact fez um belo jogo e goleou o time do brasileiro Ilsinho por 4 a 0. O placar foi aberto logo aos 4 minutos do primeiro tempo, os mandantes mostraram que vieram preparados. Zachary Brault-Guillard fez linda jogada individual e deu passe preciso para o finlandês Lassi Lappalainen abrir o placar em sua estréia na MLS. Ignacio Piatti voltando a jogar depois de ficar dois meses sem jogar, conseguiu dar uma assistência para o nigeriano Orji Okwonkwo marcar, aos 36 minutos, o segundo gol pro clube canadense.

No primeiro minuto do segundo tempo, Lassi Lappalainen anotou seu segundo gol no jogo. O finlandês carregou a bola até a área e chutou no cantinho do goleiro para ampliar a vantagem do Montreal Impact. Para fechar o cachão, aos 21 minutos, Orji Okwonkwo recebeu a lançamento, e correu com a bola desde o meio do campo até a grande área para garantir a goleada.
SEMANA 21 – FIM DE SEMANA
New York City FC 3 x 1 Sporting Kansas City
New England Revolution 4 x 1 Orlando City
New York Red Bulls 2 x 3 Columbus Crew
FC Dalas 0 x 0 Real Salt Lake
Houston Dynamo 0 x 1 Seatle Sounders
Toronto FC 2 x 1 FC Cincinati
Minessota United 0 x Vancover Whitecaps
Chicago Fire 0 x 0 DC United
São José 3 x 1 Colorado Rapids

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: