Ontem (03), o Chicago Fire goleou o time do Atlanta United e reagiu na acirrada disputa para os playoffs.
Logo no início do jogo, aos 4 minutos, Francisco Calvo abriu o placar para o time da casa, de cabeça. E não demorou muito até Nicolás Gaitán dar outra assistência em um belo passe diagonal para Sapong fazer o primeiro dele em cima do goleiro Guzan, que acabou aceitando o chute do atacante.
Poucos minutos depois, Gonzalez Pires acabou colocando a mão na bola, o árbitro consultou o VAR e deu pênalti para o Chicago Fire, que colocou mais um no marcador com o argentino Gaitán.
Aos 37′, o time do Atlanta saiu jogando errado e bola sobrou mais uma vez para Gaitán, que deu o passe de calcanhar para mais um gol de Sapong. Mesmo vencendo por 4 a 0, o Chicago manteve a pressão no time de Atlanta e, aos 43′, Fabian Herbes recebeu um belo passe, girou e chutou mancando mais um para o time da casa.
O Atlanta ainda conseguiu um gol após uma excelente arrancada de Miles Robinson, que sofreu o pênalti. Brandon Vasquez converteu para o Atlanta, que segue na quarta posição e com grandes chances de classificação.