Foto: Reprodução Twitter/NewMexicoUTD
O técnico Troy Lesesne, do New Mexico United escalou a equipe assim: Ben Beaury; Manny Padilla, Rashid Tetteh, Justin Schmidt e Josh Suggs (capitão); David Estrada, Juan Guzman, Antonio Soler e Ken Akamatsu; Kevaughn Frater e Chris Wehan. Cardiff City Football Club começou a partida com a seguinte formação: Neil Etheridge, Lee Peltier, Sean Morrison, Claron Brown e Joe Bennett; Will Vaulks, Joe Ralls, Nathaniel Mendez-Laing e Josh Murphy; Bobby De Cordova-Reid e Danny Ward. Tivemos um bom público no campo de futebol da Universidade de New Mexico,
Com três minutos de jogo, o meia japonês Ken Akamatsu abriu o marcador, após receber a bola de David Estrada. Ele chutou de pé esquerdo e mandou pro gol. Akamatsu tinha jogado 11 partidas e não marcado nenhum gol pela USL Championship. O goleiro Neil Etheridge falhou e a bola entrou. Aos 13′, jogadores dos Blue Birds reclamaram de uma mão do jogador do New Mexico United dentro da área, mas o árbitro não marcou. Aos 33′, Beaury fez grande defesa após chute de Bobby De Cordova-Reid. Aos 38′, Nathaniel Mendez-Laing mandou a bola na trave.
Foto: Reprodução Twitter/CardiffCityFC
O técnico Neil Warnock fez uma série de mudanças no time no segundo tempo. Aos 52′, Bogez entrou em campo. Sete minutos depois, Nelson e Loic entraram em campo. Greg Cunningham entrou no minuto seguinte. Aos 63′, o atacante Omar Bogle cobrou falta de pé esquerdo, da entrada área, e mandou a bola pro fundo do gol. O goleiro Beaury ficou parado. Mais duas alterações na equipe do País de Gales aos 70′. Cameron Coxe e Aaron Bolger entraram no lugar de Brown e Josh Murphy. Cinco minutos depois, James Waite substituiu Will Vaulks. Aos 81′, Nelson mandou a bola na trave. O primeiro amistoso internacional do New Mexico United terminou empatado em 1 a 1.
Comentários estão fechados.