Um dos melhores defensores do pais no momento, Aaron “Ray Long de 26 anos vive um dos seus melhores momentos da carreira e isso obviamente atrai a atenção do mercado internacional que esta a observar o zagueiro do New York Red Bulls.
Segundo o site Pro Soccer USA e o jornalista da Fox Sports Brian Dunseth, o New York Red Bulls rejeitou uma proposta por Aaron Long vindo da Premier League por causa do valor “insignificante”, menos que 3 milhões de dólares, 2 milhões a menos que a transferência de Matt Miazga para o Chelsea, que teve um custo de 5 milhões de dólares.
Aaron Long se pronunciou ontem sobre o assunto, após o treino de preparação para o confronto contra o Orlando City o jogador foi perguntado pela equipe do Pro Soccer USA o que ele pensava sobre a negociação, veja o que ele respondeu:
“Seria um sonho se tornar realidade para jogar nessa liga”, Long disse ao Pro Soccer USA após treinar na sexta-feira. “Mas isso não tem nada a ver comigo. São dois clubes, sejam quais forem os dois clubes, chegando a um acordo, e eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso. ”
Aaron Long, defensor do Red Bulls e do USMNT
Aaron estreou profissionalmente pelo F.C Tucson da USL em 2012, desde então teve passagens pelo Portland Timbers, Sacramento Republic(empréstimo), Orange County Blue(empréstimo), Seattle Sounders, Seattle Sounders II e New York Red Bulls II. Desde 2018, Aaron tem sido frequentemente convocado para o USMNT estando presente na equipe que conquistou o vice-campeonato da CONCACAF Gold Cup em 2019 ao perder para o México.