Ir para conteúdo
Anúncios

Amigos desde os anos 80, Bruce Arena e Bob Bradley se enfrentam na próxima rodada

Bruce Arena e Bob Bradley têm uma relação pessoal e profissional desde o início dos anos 1980, quando Bradley foi assistente técnico da Arena com o time de futebol masculino da Universidade da Virgínia por duas temporadas.

“Ele foi a primeira “babá” do meu filho”, disse Arena sobre Bradley. “Então, percorremos um longo caminho juntos.”

Atualmente, Bradley treina o Los Angeles FC, que lidera a Conferência Oeste, com 49 pontos, e chega ao Gillette Stadium, no sábado, para enfrentar o New England Revolution, que depois de um início difícil sob o treinador anterior Brad Friedel se recuperou e está invicto nos últimos 11 jogos e de volta à caça de uma posição de playoff da Conferência Leste, com 33 pontos.

Em um pouco de ironia completa, o filho de Arena, Kenny, que ajudou seu pai no LA Galaxy e recentemente com a seleção masculina dos EUA , é um dos treinadores assistentes de Bradley.

“Não tenho certeza se já treinei contra o meu filho, na verdade”, disse Arena. “Então isso será interessante.”

Quando se trata de falar seriamente sobre seu amigo de longa data, Arena disse que Bradley tem uma “experiência incrível” que inclui a USMNT e a equipe nacional egípcia, além de ser auxiliar ou treinador na NCAA, MLS, França, Noruega e brevemente na Premier League, no Swansea. Arena acrescentou que o currículo de Bradley é “simplesmente notável para um técnico americano”.

Quanto ao LAFC, Arena disse que os Revs enfrentam “provavelmente o teste mais severo que tivemos e que vai nos dizer muito sobre o nosso time à medida que avançamos”.

images - 2019-08-01T184753.398Em sua segunda temporada, o LAFC lidera o MLS em gols marcados (59) e tem 36 gols de saldo e pode, possivelmente, estabelecer recordes nesta temporada nessas categorias, entre outros. Esta é também a segunda equipe de expansão do MLS que Bradley liderou desde o início. Bradley treinou o primeiro ano do Chicago Fire para uma Copa da MLS em 1998 sobre o DC United da Arena , que estava buscando o terceiro título consecutivo. Bradley foi o assistente de Arena para as duas vitórias anteriores da Copa.

Arena acrescentou que treinadores como Bradley aprendem “algo todo dia” em termos de adaptação e de se tornar um treinador melhor, especialmente em uma liga que tem pouca semelhança com a interação de 1998.

“Eu sei que Bob é um grande fã do Barcelona, ​​então eles tentam, no entanto, até certo ponto, olhar para as qualidades da equipe do Barcelona e tentar empregá-lo em termos relativos”, disse Arena sobre o LAFC. “Eles são uma equipe orientada para o ataque e perdem a bola e tentam recuperá-la na metade ofensiva do campo.”

Questionado sobre como os Revs vão enfrentar o estilo de jogo inspirado em Barcelona do LAFC, centrado no atacante mexicano Carlos Vela, a Arena inicialmente brincou: “Estamos trazendo o Barcelona está semana para treinos”.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: