Ir para conteúdo
Anúncios

San Jose Earthquakes contrata atacante argentino ex-Vasco

andres-rios1
Foto: Reprodução/Twitter/San Jose Earthquakes

O San Jose Earthquakes anunciou a contratação do atacante Andrés Ríos, que chega do Racing, da Argentina e com passagem pelo Vasco da Gama no Brasil. O atacante de 30 anos jogou apenas quatro jogos pelo clube argentino em 2019.

Ríos passou por vários países na carreira. No futebol argentino, atuou por River Plate, Defensa y Justicia e Racing. Passou pelo Vasco da Gama no Brasil, Wisła Kraków na Polônia e por América e Leones Negros no México. Além de ótima passagem pelo Deportivo Cuenca no Equador.

O treinador Matias Almeyda elogiou o reforço. “Ele é uma ótima pessoa, um ótimo profissional e alguém que está extremamente animado para se juntar ao grupo”.

andres-riosJesse Fioranelli, gerente geral da equipe de San Jose, exaltou a versatilidade e a experiência do atleta. “Andres é um atacante versátil com diferentes qualidades que estávamos procurando. Também ajuda o fato de que Andrés está bem familiarizada com nossa comissão técnica, para integrá-lo com sucesso na equipe, quanto para ajudá-lo a ter uma compreensão completa de como jogamos”.

“Jogou em muitas ligas competitivas e será uma adição importante para nós, já que olhamos para terminar a temporada forte e fazer com que a equipe cresça competitivamente”, completou Fioranelli.

Anúncios

Um comentário em “San Jose Earthquakes contrata atacante argentino ex-Vasco Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: