Ir para conteúdo
Anúncios

DC United busca Ozil para substituir Rooney

Hora depois do anunciou oficial que a grande estrela do clube, Wayne Rooney, ira deixar o clube na próxima temporada para dividir as funções de jogador e auxiliar no Derby County da Inglaterra, o clube começou a se movimentar para ir atras de uma outra grande estreia europeia.

Segundo o jornalista Steven Goff do Washington Post, os agentes que representam Mesut Ozil irão se encontrar com os representantes do D.C United na próxima semana em busca de um acordo para a temporada de 2020. O Ex-jogador e agora comentarista dos canais ESPN, Taylor Twellman, informou que as conversas da equipe com Ozil começaram a mais de um ano atras, mas que acabou não indo para frente, o contrato de Ozil com o Arsenal vai ate junho de 2021.

<script async src="

Mesut Ozil foi revelado pelo Schalke 04 em 2005 e teve passagens pelo Werder Bremen, Real Madrid e Arsenal. Ozil também tem uma bela passagem pela seleção alemã, foi um dos titulares na conquista da Copa do Mundo de 2014 e esteve presente no fatídico 7 a 1 em cima da seleção brasileira.

O D.C United tambem anunciou nesta tarde a troca com o Los Angeles Galaxy pelo jogador Emannuel Boateng e uma troca com o Vancouver WhiteCaps pelo brasileiro Felipe Martins, ambos times receberam dinheiro.

Categorias

DC United

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: