Ir para conteúdo

Gattuso próximo de ser o primeiro treinador do Inter Miami

Quanto mais a temporada de 2020 se aproxima, mais a ansiedade pela estreia do Inter Miami na Major League Soccer aumenta, o clube recentemente anunciou as suas primeiras contratações e parece que a bola da vez é quem sera o primeiro treinador.

De acordo com o famoso La Gazzetta dello Sport e o Miami Herald, o Inter Miami estaria de olho na contratação de Gennaro Gattuso para o cargo de primeiro treinador da franquia, o ex-companheiro de David Beckham esta sem clube desde que largou o Milan(ITA) no final da temporada europeia em Maio. As fontes informam que Gattuso e David Beckham estão com conversas avançadas para que o italiano seja o treinador do clube na próxima temporada.

Recentemente o sócio de David Beckham, Jorge Mas revelou na ultima semana que o time esta “bem perto” de anunciar o seu primeiro treinador e afirmou que o treinador sera “alguém do mais alto nível do futebol internacional”.

Beckham e Gattuso jogaram juntos no Milan na temporada de 2009-2010, pelo Milan Gattuso jogou exatas 468 partidas e ganhou duas Champions League, dois Campeonatos Italianos e um Mundial de Clubes da FIFA, pela seleção Italiana ele foi campeão do mundo em 2006.
Ele atua como treinador desde 2013 quando dividiu as funções de jogador e treinador no Sion da Suíça e depois se dedicou a funcao de treinador com passagens no Palermo(ITA), OFI Crete(GRE), Pisa(ITA), Milan Primavera e assumiu o time principal do Milan em 2019.

Categorias

Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: