Ir para conteúdo
Anúncios

Minnesota United deve fazer manobra para anunciar promessa uruguaia

Com o fim da janela de transferencias da Major League Soccer, os clubes estão fazendo os seus últimos movimentos para reforçarem suas equipes para o restante da temporada e a bola da vez é uma promessa da base chegando na liga.

Segundo reporta o jornalista Ives Galarcep do Goal.com, o Minnesota United esta muito próximo de anunciar o meia-atacante Thomas Chacón do Danubio F.C do Uruguai por um valor de 4 milhões de dólares em 70% dos direitos do jogador que devera assinar um contrato de jogador designado.

Para a conclusão das negociações o time sera obrigado a liberar uma das vagas de jogador internacional em seu plantel, tendo em conta que as 7 vagas do clube estão ocupadas. O que os rumores informam é que o Minnesota United devera fazer o chamado “Buyout” no contrato do também jogador designado Angelo Rodriguez, ou seja, o clube devera pagar todo o contrato de Angelo de uma unica só vez e assim automaticamente o vinculo do jogador com a equipe se encerrara, abrindo assim uma vaga para Thomas na equipe.

Thomas é considerado uma das grandes promessas do futuro uruguaio no meio futebolístico, presente nas convocações da seleção de base desde os 17 anos ele atua no Danubio do Uruguai, conhecido por frequentemente fazer participações na Copa Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: