Ir para conteúdo

Orlando faz jogo do ano e busca vaga na primeira decisão de sua história

Vindo de uma vitória nos pênaltis sobre o New York City F.C nas quartas-de-finais, o Orlando City recebe o Atlanta United na noite desta terca-feira(6) no Exploria Stadium pela United States Open Cup na tentativa de chegar a primeira final em seus 6 anos de história. Este é o primeiro encontro entre os “rivais” na United States Open Cup desde a fundação de ambos.

Anunciado em 2013, o Orlando City fez sua primeira partida na Major League Soccer em marco de 2015, mas mesmo com a contratação do ex-melhor do mundo Kaká, ótimas médias de públicos e um aumento exponencial na marca, o Orlando City coleciona vários fiascos em ambas competições.
Ainda sem conseguir chegar aos playoffs da liga, o melhor resultado do Orlando City foram duas quartas-de-finais na USOC, uma em 2015 e outra em 2018, fazendo que a partida de hoje seja a mais “importante” na história da franquia.

Fundado em 2014 ,o Atlanta United dispensa comentários, quebrador de recordes e atual campeão da MLS, os comandados de Frank De Boer garantiram sua vaga nas semi-finais em uma vitória por 2 a 0 em cima do Saint Louis FC(USL) e são os favoritos para o confronto desta noite e vem embalado apos um 3 a 0 em cima do Los Angeles Galaxy com mais de 72 mil pessoas presentes no Mercedes-Benz Stadium.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: