Ir para conteúdo
Anúncios

Vancouver Whitecaps anuncia empréstimo com jogador da seleção hondurenha

O Vancouver Whitecaps anunciou por meio de suas redes sociais o empréstimo com o ponta hondurenho de 24 anos, Michaell Chirinos do CD Olímpia, usando o Targeted Allocation Money, a duração do contrato de empréstimo ira ate o final da temporada em dezembro.

Michaell Chirinos é um jogador de lado, pode atuar tanto na direita quanto na esquerda, foi bastante elogiado pelo treinador Marc Dos Santos e se espera ver uma evolução significativa nos atributos do jogador ate o fim da temporada.

Chirinos foi revelado pelo próprio Olímpia em 2014 ganhando a CONCACAF League em 2017, foi emprestado para os Lobos da Liga MX em 2018 e agora fara o restante da temporada no Vancouver Whitecaps. Pela seleção Hondurenha ele ganhou a Copa Centroamericana em 2017 e esteve presente na equipe que disputou a Gold Cup em 2019, vencida pela seleção mexicana.

O Vancouver Whitecaps também anunciou nesta tarde a troca com o D.C United onde o time canadense recebeu dinheiro em troca do jogador brasileiro Felipe Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: