Ir para conteúdo

Atlanta United vence e sediará final da USOC

O Orlando City recebeu o Atlanta United na noite desta terça-feira(6) no Exploria Stadium em jogo válido pela semi-final da United States Open Cup. Historicamente, a partida foi a mais importante da historia do Orlando City que nunca havia chegado a semi-final de nenhum torneio, mas o sonho do titulo acabou sendo adiado pelo ataque do Atlanta United que não contava com Josef Martinez.

O jogo começou de maneira surpreendente, o Orlando City ate marcou aos 4 minutos com Dom Dywer em posição irregular, mas o gol foi perfeitamente anulado. Apesar das melhores chances serem criadas pelo Orlando City, quem abriu o placar oficialmente foi o Atlanta United, aos 37 minutos Julian Gressel cruzou e Eric Remedi escorou para o fundo do gol, 1 a 0 no primeiro tempo.

O Orlando City continuou tendo domínio do jogo no segundo tempo mas não conseguiu ser efetivo e aos 78 minutos Eric Remedi cruzou para Franco Escobar nas costas da zaga que com um simples toque deixou Emerson Hyndman pronto para marcar o segundo gol da partida, 2 a 0.

Foi anunciado pela Major League Soccer que o Mercedes-Benz Stadium sera a sede da final da United States Open Cup, curiosamente foi o palco da final da MLS Cup de 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: