Ir para conteúdo
Anúncios

Minnesota tenta vaga inédita em final da USOC

Pela segunda vez em quatro dias, o Minnesota United vai receber o Portland Timbers no Allianz Field em jogo válido pela segunda semi-final da United States Open Cup.

O Minnesota United ainda busca se consagrar no primeiro patamar do futebol dos Estados Unidos, a partida de hoje marca a primeira semi-final na historia do clube que vem de goleada na competição, um 6 a 1 no New Mexico United da USL. Desde que o clube estreou na Major League Soccer é a primeira vez que ele disputa uma semi-final, o melhor resultado ate então foi a quarta rodada da competição em 2018, este jogo também marca a primeira decisão do Allianz Field que foi aberto no primeiro semestre de 2019. O artilheiro do Minnesota United na competição é o colombiano Darwin Quintero que já marcou 5 vezes na competição.

O Portland Timbers por sua vez nunca passou das semi-finais da competição, chegou em 2013 quando foi eliminado pelo Real Salta Lake por 2 a 1. O Portland Timbers chega para esta semi-final após um vencer o Los Angeles F.C por 1 a 0 no Banc Of California Stadium com um gol aos 84 minutos marcado por Jeremy Ebobisse. O artilheiro do Portland Timbers na competição é o argentino Brian Fernandez que já marcou 3 vezes na competição.

É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam no torneio de mata-mata, a partida sera no Allianz Field as 21 horas de Brasilia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: