Ir para conteúdo
Anúncios

New York Red Bulls pode contratar promessa inglesa

josh_sims_emprestimo_para_ny_red_bulls_materia_territorio_mls_07_08_2019
Foto: Reprodução Twitter/Josh Sims

De acordo com o jornal Football Insider, rumores apontam para uma aquisição, por empréstimo, do atacante Josh Sims, do FC Southampton, por parte do New York Red Bulls.

O jornal não dá detalhes da negociação, mas diz que uma fonte em St. Mary’s afirma que, Ralph Hasenhuttl, treinador do clube inglês, enxerga um elenco forte, que permite um empréstimo de Sims para uma temporada regular na MLS.

Aos 22 anos, Sims surgiu para o futebol profissional em 2017, quando foi promovido do time sub-23, do Southampton, para elenco principal. No ano seguinte, ele foi emprestado para o FC Reading, da Championship, onde atuou até janeiro deste ano. Na temporada de 2018/19, Josh atuou em 26 oportunidades e deu quatro assistências, somando suas atuações no FC Reading e nos Saints.

O NY Red Bulls tem em seu histórico algumas contratações de jogadores ingleses, sendo o atacante Bradley Wright-Phillips o mais famoso, entre todos. Wright-Phillips chegou a incrível marca de 117 gols nos playoffs da MLS e na temporada regular, ganhando, em duas oportunidades, o prêmio de maior artilheiro da temporada.

Apesar dos Red Bulls terem todas as vagas de internacionais ocupadas, eles poderiam abrir uma para o Sims emprestando algum dos seus jogadores estrangeiros. O time, que atualmente está em terceiro na conferência leste, briga por uma vaga nos play-offs, e acredita que o atacante inglês será uma valiosa adição à equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: