Ir para conteúdo
Anúncios

O Atlanta United vai decidir a U.S. Open Cup em casa

Um pouco mais de oito meses depois de levantar seu primeiro troféu na frente de seus torcedores, o Atlanta United terá a chance de fazê-lo novamente no Mercedes-Benz Stadium.

Depois de derrotar o rival Orlando City por 2 a 0 na primeira semifinal do U.S. Open Cup, os atuais campeões da MLS avançaram para a final, que será 27 de agosto, quando receberão o Minnesota United ou o Portland Timbers, que se enfrentarão no Allianz Field na quarta-feira, pelas outra semifinal.

Antes das semifinais, a Federação de Futebol dos EUA realizou um sorteio para determinar os cenários de hospedagem para a 106ª final na história do torneio U.S. Open Cup.

O Atlanta venceu o empate prioritário, garantindo a primeira prioridade para receber a final. Minnesota e Orlando foram sorteados como os dois clubes seguintes na lista, enquanto Portland estava descartado.

Duas semanas antes da final da Open Cup, o Atlanta United sediará mais uma partida pelo título quando receber o atual campeão da Liga MX pela Copa dos campeões.

Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: