Ir para conteúdo
Anúncios

Sydney Leroux volta aos treinos no Orlando Pride apenas 40 dias após dar à luz

Foto: Reprodução/Rich Pope/Orlando Sentinel

A atacante Sydney Leroux, do Orlando Pride, retornou aos treinamentos apenas 40 dias após dar à luz a sua filha Roux. Ainda não existe prazo definido para voltar a atuar.

Sydney destaca o orgulho que sente em ser mãe, mas sente a emoção proporcional em ser jogadora. E disse que teve o retorno incentivado por sua família e pelo marido Dom Dwyer, atacante do Orlando City.

“Acho que sou motivada por essa emoção de mostrar que não sou apenas uma mãe, quero ser jogadora também. Voltar (a jogar) me faz sentir como eu”, afirmou Sydney Leroux.

Leroux, que se afastou da equipe em abril durante o último trimestre da gravidez, espera estar pronta para atuar o mais rápido possível.

“Sei que tenho um caminho longo para percorrer, mas acho que minha base é boa. Estou animada por estar de volta, agora é só ficar em forma e voltar ao time”, declarou Sydney.

Em entrevista ao Pro Soccer USA, as companheiras de equipe veem Sydney com admiração e como inspiração como pessoa.

“Estou impressionada 24 horas por dia, sete dias por semana – de como ela é incrível como mãe, como pessoa, como jogadora”, disse Ashlyn Harris, capitã do Pride.

“Que grande símbolo de força e beleza absoluta. As mulheres são tão fortes e tão incríveis e devem ser apoiadas muito além do que são”, completou Harris.

A zagueira canadense Shelina Zadorsky destacou o poder motivador. “Seja ela treinando ou não, apenas ter sua presença é realmente inspirador e motivação extra para nós”, afirmou Zadorsky.

O técnico Marc Skinner também seguiu os elogios a Sydney Leroux: “Amo o fato de estar cercado por mulheres fortes”.

O processo de volta aos campos não é novidade na carreira de Sydney, também percorreu essa trajetória, há três anos, quando deu à luz ao seu filho Cassius.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: