Ir para conteúdo

Orlando Pride assina com Julie King, zagueira veterana da NWSL

O Orlando Pride anunciou na tarde desta quinta-feira(8) a sua nova defensora de 29 anos, Julie King, reforçando a sua linha defensiva para o restante da temporada. Julie já esta disponível para estrear pelo Orlando sábado na partida contra o Houston Dash.

Nos estamos muito excitados em ter Julie conosco, ela é uma jogadora experiente e conhece muito bem a NWSL.

Julie King é uma veterana de 5 temporadas na NWSL, antes de se transferir para o Orlando Pride ela defendia o North Carolina Courage(atuais lideres da liga), ela também foi a primeira contratação do Boston Breakers quando a equipe adentrou a NWSL em 2012 e a jogadora que mais jogou pela equipe, 95 jogos no total.

O Boston Breakers acabou encerrando as suas atividades em Janeiro de 2018, King acabou sendo draftada pelo North Carolina Courage, draft feito para as jogadoras que acabaram ficando sem equipe. King acabou não atuando pela equipe da Carolina do Norte, ela ficou se recuperando de duas cirurgias no tornozelo e acabou sendo dispensada no dia 18 de Julho.

Com 31 gols em 14 jogos o Orlando Pride ocupa a penúltima posição(8ª), tendo a pior defesa da competição. Tentando reagir na competição, Marta e suas companheiras enfrentaram o 7° colocado, Houston Dash, sábado no Exploria Stadium.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: