Ir para conteúdo
Anúncios

Com recorde de público da NWSL, Portland Thorns vence de virada com ajuda de dois gols contra

portland_thorns_week17_nwsl_providence_park
Foto: Reprodução/NWSL

A National Women’s Soccer League (NWSL) tem um novo recorde de público, 25.218 pessoas estiveram presentes no Providence Park para acompanhar a vitória do Portland Thorns de virada sobre o North Carolina Courage por 2 a 1.

O recorde de espectadores anterior da NWSL era de 23.403 pessoas, na partida entre Orlando Pride e Houston Dash, em abril de 2016. Thorns soma agora 9 dos 10 maiores públicos da história da liga.

O jogo

nc_courage_portland_thorns_week17_nwsl
Foto: Reprodução/Twitter/NWSL

Confrontando duas das melhores equipes da NWSL e recheado de estrelas da seleção dos EUA, o jogo começou a todo vapor. Logo aos 3′, NC Courage abriu o placar com Crystal Dunn aproveitando sobra de cruzamento. Os gols do Portland Thorns só saíram no segundo tempo.

As mandantes aproveitaram os vacilos da equipe de North Carolina para virar o placar. Aos 56′, Elizabeth Ball cruzou na área e a goleira Stephanie Labbé saiu mal e colocou a bola contra a própria meta defendida.

O gol da vitória do Thorns saiu aos 82′, Jaelene Hinkle, Stephanie Labbé e Abby Erceg não se entenderam e mais uma vez a defesa do NC Courage fez gol contra.

E não pense que foi fácil pelos gols contra. Portland Thorns precisou muito da sua goleira Adrianna Franch, que realizou 10 defesas na partida para garantir o triunfo.

A equipe de Portland chegou aos 30 pontos na tabela e lidera a liga com 17 jogos disputados. NC Courage manteve-se com 28 pontos e é o terceiro colocado, equipe tem 16 partidas realizadas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: