Ir para conteúdo
Anúncios

Derby e VAR são os destaques da semana 23

Neste final de semana as equipes da Major League Soccer entraram em campo para realizar a vigésima terceira semana da temporada regular, veja o resumo e melhores lances do que aconteceram na rodada:

No sábado tivemos o Seattle Sounders recebendo o New England Revolution em um jogo cheio de emoções, viradas e lances polêmicos. O Seattle Sounders abriu o placar logo aos 2 minutos de partida, o Revolution perdeu a bola no campo ofensivo e em um contra-ataque rápido Jordan Morris cruzou rasteiro e Harry Shipp finalizou para dentro do gol de Matt Turner, 1 a 0. Aos 27 minutos de jogo, Carles Gil cobrou um escanteio e o zagueiro Michael Mancienne acertou uma cabeçada certeira e empatou o placar, 1 a 1. Alguns minutos mais tarde(34′), Gustavo Bou tocou para Castillo que cruzou e o próprio Bou acabou acertando o arremate de cabeça e virando o jogo para os visitantes. O Sounders chegou o empate novamente com um gol de Shipp e novamente em um cruzamento, Joevin Jones alçou a bola e Shipp de cabeça empurrou para as redes, 2 a 2. Aos 65 minutos Lodeiro finalizou de fora da area, a bola acabou desviando em Andrew Farrell tirando assim todas as chances de defesa de Turner, 3 a 2. A 5 minutos do fim Jordy Delem encostou a mao na bola e o juiz acabou assinalando pênalti, Carles Gil cobrou e empatou a partida, que terminou 3 a 3.

Imagem

Também no sábado tivemos o Derby envolvendo o Columbus Crew e o FC Cincinnati, derby realizado em um dos estádios mais históricos dos Estados Unidos, o MAPFRE Stadium. Quem abriu o placar foram os visitantes, Victor Ulloa cobrou escanteio e Darren Mattocks subiu sozinho para arrematar de cabeça e por o Cincinnati na frente, 1 a 0. Poucos minutos depois, Emmanuel Ledesma aproveitou a sobra da bola na area após cruzamento e com a perna esquerda ampliou o placar, 2 a 0. A 3 minutos do fim do primeiro tempo, o juiz assinalou um pênalti muito duvidoso de Van Der Werff em Zardes, o mesmo cobrou e diminuiu a vantagem, 2 a 1. Aos 61 minutos o Columbus Crew cobrou uma falta rápida nos pés do brasileiro Pedro Santos que de fora da area acertou um arremate sensacional, sem chances para o goleiro Tyton, 2 a 2.

Imagem

No domingo, o LA Galaxy de Ibrahimovic viajou para Washington onde enfrentou o D.C United de Rooney no Audi Field. Aos 27 minutos Ulisses Segura deu um belo passe para Arriola que finalizou de primeira no fundo do gol, 1 a 0. Aos 47 minutos o argentino Favio Alvarez aproveitou o rebote para acertar um chute de canhota na entrada da area, 1 a 1. O Galaxy não conseguiu segurar a pressão, aos 72 minutos Lucas Rodriguez aproveitou o rebote de Bingham e marcou o segundo do D.C United, 2 a 1.

Imagem

No ultimo jogo da rodada o LAFC recebeu o NYRB em um jogo de 6 gols. O primeiro gol foi marcado por Jordan Harvey após uma falta cobrada por Vela, dois minutos mais tarde em uma ótima jogada construída, Beitashour cruzou rasteiro e Blessing ampliou, 2 a 0. A reação do RBNY começou aos 42, Cristian Casseres Jr. aproveitou a falha da zaga californiana e acertou um arremate de fora da area, sem chances para o goleiro Miller, dois minutos mais tarde em um contra-ataque o atacante Brian White finalizou na trave, a bola voltou nas costas de Miller e foi para dentro do gol, 2 a 2. No segundo tempo, Carlos Vela colocou o Los Angeles novamente a frente em uma cobrança de pênalti e alguns minutos mais tarde em outra falta cobrada pro Vela, Eddie Segura cabeceou e finalizou a partida, 4 a 2.

Imagem

JOGOS DO FIM DE SEMANA:

Seattle Sounders 3×3 New England Revolution
Columbus Crew 2×2 Cincinnati
Toronto FC 1×1 Orlando City
Sporting KC 1×2 Real Salt Lake
Chicago Fire 3×2 Montreal Impact
Colorado 2×1 San Jose
Portland Timbers 3×1 Vancouver Whitecaps
Atlanta 2×1 NYCFC
Philadelphia Union 2×1 Houston
D.C United 2×1 LA Galaxy
LAFC 4×2 NYRB



Categorias

Notícias

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: