Ir para conteúdo

Inter Miami CF está próximo de acordo com astro do Paris Saint-Germain

cavani_no_inter_miami_rumor_materia_territorio_mls_12_08_2019 [01]
Foto: Reprodução Twitter/Edi Cavani Official
Até pouco tempo atrás parado no mercado, o Inter Miami CF vem nos últimos dias apresentando alguns reforços para a sua temporada inaugural e, desta vez, segundo o jornalista uruguaio Alvaro Izquierdo, pode estar próximo de fechar um acordo com um dos principais jogadores mundiais da atualidade.

Segundo o ex-jogador e atualmente jornalista uruguaio, o clube de Miami irá assinar com Edinson Cavani, assim que o contrato do jogador com o PSG chegar ao fim, no final da temporada 2019/20. Cavani, neste caso, iria se juntar ao time em junho de 2020. Como o atacante irá esperar acabar o seu contrato com o Paris Saint-Germain, o clube americano não iria precisar gastar nada com a sua contratação, somente com o seu salário.

David Beckham já havia declarado anteriormente que queria astros mundiais no seu time, alguns chegaram até a ser especulados, como Suárez e Griezmann, por exemplo.

Caso venha para a MLS, Cavani irá se juntar a Lodeiro, Polenta e Rossi, seus compatriotas uruguaios na liga americana, além de, possivelmente, Brian Rodriguez, que está muito próximo de um acordo com o LAFC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: