Ir para conteúdo
Anúncios

Confronto entre N. E. Revolution e N.Y. Red Bulls será especial para jogadores dos dois times

revs_x_red_bulls_materia_territorio_mls_15_08_2019
Foto: Reprodução Twitter/New York Red Bulls

Considerado, por muitos torcedores, um clássico, o jogo deste sábado (17), do New England Revolution contra o NY Red Bulls, será muito importante para alguns jogadores do New England. Para o técnico do time, entretanto, o jogo não se trata de um derby.

“É o jogo número 1 que eu quero marcar no meu calendário e me preparar com a minha família e os ingressos”, disse Agudelo, hoje jogador do Revolution, mas que foi revelado para o futebol profissional pelo time de Nova Iorque, no ano de 2010.

Assim como Agudelo, o goleiro dos revs, Matt Turner, também cresceu em Nova Jersey e afirmou que é sempre “um grande momento”, quando enfrenta os Red Bulls.

Se pelo lado dos dois jogadores o jogo é importante, para os times não é diferente. O jogo terá um impacto grande na corrida pelos play-offs para os clubes, que estão, atualmente, ambos se classificando para a próxima fase.

Os times se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com os revs saindo vencedores em ambas as partidas, sendo umas delas válida pela U. S. Open Cup.

“Eu não acho que eles ficaram muito felizes quando os tiramos da Open Cup e tenho certeza de que os treinadores estão dizendo a eles: ‘Temos que pegar esses caras de volta'”, disse Agudelo.

Bem, de fato os Toros estão encarando esse jogo como uma revanche. O perfil oficial do time no Facebook, postou um vídeo onde diz: “buscando vingança”.

Bruce Arena, hoje técnico do New England Revolution, treinou os Red Bulls em 2006 e 2007 e não vê esse jogo como um derby.

“Acho que somos o único time da liga que na verdade não tem rival”, brincou Arena. “Você não acha que o rival dos Red Bulls é o New York City F.C.?”

Segundo o treinador, as vitórias passadas do seu time contra o clube nova iorquino nem se passam na sua cabeça, que está totalmente focado no jogo de sábado. Ele ainda ficou feliz em saber que 500 donos de ingressos de temporada irão à Nova Iorque acompanhar o time.

“É ótimo, porque os jogos fora de casa neste campeonato não são fáceis”, afirmou Arena.

Os times se enfrentam neste sábado (17), às 20h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: