Ir para conteúdo
Anúncios

Toronto FC e Montreal Impact vencem e avançam para a final da Copa do Canadá

toronto_fc
Foto: Reprodução/Twitter/Toronto FC

Na última quarta-feira (14), o Toronto FC venceu o Ottawa Fury por 3 a 0, atuando no BMO Field, na Canadian Championship e avançou para a final da competição, com o agregado em 5 a 0. O Toronto FC, que é o maior campeão com sete títulos, chega pela quarta vez seguida a final.

Escalado com muitos reservas e administrando uma vantagem de 2 a 0, construída na ida, o Toronto FC resolveu a partida ainda no primeiro tempo. E com facilidade, fez 3 a 0 na primeira etapa. Nick DeLeon, aos 14′ e 39′ e Patrick Mullins, aos 37′, fizeram os gols. Não precisando utilizar as estrelas Jozy Altidore e Alejandro Pozuelo, que estavam no banco de reservas para o caso de necessidade de resultado.

montreal_impact
Foto: Reprodução/Twitter/Montreal Impact

A final será contra o Montreal Impact, que venceu a surpresa Cavalry FC, da Canadian Premier League, por 1 a 0, também na última quarta-feira (14). Anthony Jackson-Hamel fez o gol da vitória. A equipe já havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1.

O torneio, que tem peso de Copa do Canadá, garante ao campeão a presença na CONCACAF Champions League 2020. O campeonato que se inciou em 2008 está em sua 12ª edição.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: