Ir para conteúdo
Anúncios

Sky Blue manda jogo no estádio do RBNY e consegue seu recorde de público

nwsl_sky-blue-redbull-arena.jpg
Foto: Reprodução/Twitter/NWSL

Sky Blue atingiu o seu recorde de público como mandante no último domingo (18), 9.415 pessoas foram a Red Bull Arena, casa do New York Red Bulls, em Harrison, New Jersey, ver a equipe empatar em 1 a 1 com o Reign FC pela semana 18 da National Women’s Soccer League (NWSL).

A mudança de local para a partida parece ter agradado a torcida que compareceu em bom número e também as jogadoras do Sky Blue, que elogiaram a ação. “É realmente especial. Este é um dos meus estádios favoritos para jogar, não só porque é em Nova Jersey, eu acho que é uma sensação incrível e íntima”, disse a experiente Carli Lloyd.

“Os fãs realmente apareceram por nós. Enquanto pudermos continuar, seremos felizes. Eles foram incríveis e ficamos felizes por podermos fazer um grande show”, declarou a zagueira Estelle Johnson.

O jogo

nwsl_sky-blue-vs-reign.jpg
Foto: Reprodução/Twitter/NWSL

O empate em 1 a 1 não favoreceu muito as equipes, já que ainda deixa o Sky Blue na penúltima posição e com pontuação baixa na liga, além de também não ajudar o Reign a entrar na zona de classificação.

Dois gols do jogo saíram ainda no primeiro tempo e uma faixa de tempo de menos de dois minutos entre eles. O Sky Blue abriu o placar com Elizabeth Eddy, aos 36′ e o Reign empatou rapidamente, aos 38′, com Jodie Taylor.

Sky Blue é o oitavo colocado da NWSL 2019, apenas 13 pontos conquistados em 18 partidas. O Reign tem situação bem melhor e é o quinto na classificação, são 27 pontos em 17 jogos.

Anúncios

Um comentário em “Sky Blue manda jogo no estádio do RBNY e consegue seu recorde de público Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: