Ir para conteúdo
Anúncios

Chicago Fire anuncia novo dono e mudança de estádio para 2020

Nesta sexta-feira (13), o Chicago Fire anunciou grandes mudanças para a próxima temporada. O clube informou que passará por mudanças administrativas, terá um novo dono e vai atuar em outro estádio a partir de 2020.

Na gerência do clube, Andrew Hauptman cedeu o controle do clube para Joe Mansueto, investidor interessado em adquirir uma das mais tradicionais franquias da Major League Soccer.

Em campo, o Fire também terá uma novidade. A franquia anunciou que fez um acordo com a cidade de Bridgeview, onde o clube atuou nos últimos anos, permitindo que a equipe voltasse para a cidade de Chicago. Com isso, o Fire vai atuar no histórico estádio Soldier Field, utilizado na NFL, a partir da próxima temporada.

“O que o Fire alcançou é transformador para o clube e para a cidade de Chicago. Nós aumentamos a presença do futebol e construímos um ecossistema que equipara a qualquer clube na América do Norte. Eu sei que o passo de retornar ao Soldier Field fará Chicago orgulhosa e estamos torcendo para que o clube e seus torcedores continuem esse legado”, afirmou Hauptman em um comunicado oficial.

Hauptman comandou o Fire por 12 anos, após adquirir a franquia em 2007. Durante sua gestão, o Chicago não conquistou títulos, foi duas vezes aos playoffs da MLS e teve um vice-campeonato da US Open Cup em 2011. Joe Mansueto, o novo dono do Fire, é executivo da Morningstar, uma empresa de investimento situada na “Wind City”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: