Ir para conteúdo

David Silva será o novo reforço do Inter Miami, segundo jornal

O Inter Miami, franquia de David Beckham, continua se movimentando nos bastidores pensando na temporada de estreia, em 2020. De acordo com o jotnal britânico The Independent, o meia David Silva será o novo reforço da franquia da Major League Soccer na próxima temporada.

A publicação afirma que Silva assinou uma extensão contratual de um ano com o Manchester City, equipe que defende atualmente, mas não deve continuar nos blues a partir de junho de 2020, se juntando ao Inter Miami em sua temporada inaugural.

Reprodução/Instagram

O espanhol está com 33 anos e chegou ao Manchester City por 26 milhões de libras após se destacar no Valencia. Na equipe inglesa, ele conquistou quatro títulos, sendo duas Premier League e outras duas FA Cup. Pela seleção espanhola, conquistou duas vezes a Eurocopa, em 2008 e 2012, e esteve no elenco campeão mundial em 2010.

O Independent ainda afirma que Silva perderá os três primeiros meses da campanha, pois a MLS começa em março e ele só deve se juntar ao time em junho. A publicação diz também que rumores ligam o clube de Beckham a mais uma contratação grandiosa, provavelmente o atacante uruguaio Luis Suárez..

Até o momento, o Inter Miami optou por investir no mercado sul-americano em suas contratação. Os argentinos Matias Pellegrini e Julian Carranza foram os primeiros reforços, seguidos pelo defensor venezuelano Christian Makoun.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: